Fale Conosco

Olá amigos! Deixem aqui suas sugestões, comentários ou proposta de parceria.

Respondo o mais breve possível. Obrigado.

 

6 Comentários

  1. Celso

    Parabéns. Tenho 44 anos e também sou fã do Atari, inclusive tenho o cartãozinho que vinha com o console. Se você tiver conhecimento de alguém ou algum grupo do Rio de Janeiro ou Recife que se reúna para conversar sobre esses temas (anos 80), por favor me avise.
    Tenho um TK90X na caixa que guardo com muito carinho.

    • Celso, bom dia. Obrigado pela visita. É por isso que criei o Blog, para termos o espaço para manter vivas nossas lembranças. O espaço é seu, continue conosco.

  2. vagner

    Amigo Eli somos semelhantes em saudade e na calvicie , a que saudade da minha cabeleira ondulada e revolta de tao revolta foi embora e nuca mais voltou . forte abraço.

    • Pois é! coisas da vida. Abraços.

  3. vagner

    Eli meu caro Caronte voce que nos leva em seu barco e nos mostra o que passou o que passa e certamente daqui alguns anos o que agora e´e amanha nao sera mais . Mostre nos musicas que foram sucesso musicas que nos facam lembrar saudosamente dos tempos em que ter um tenis all star ou adidas comprados com o irrisorio salario disparado pelo gatilho salarial do Sarnei eram um divisor de aguas , dias em que tomar biotonico fontoura era o cremé della cremé da pre puberdade e assistir a band ate amanhecer o dia era o auje de atos onanistas ce lembra disso meu Caronte?

  4. vagner

    Hoje a vida e´um mar de mesmice e enfado o que eu nao daria para tomar um carreirao da turma do bairro adversario ja me vejo correndo e sentindo o vento conta meus cabelos hoje nao tem mais carreirao e se tivesse somente sentiria os socorristas do samu me conduzindo para a resscitacao mecanica pois correr hj em dia e´infarto na certa .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *