Scroll Top

Assine GRÁTIS nossa Newsletter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

TV

Show de comerciais nos anos 80.

 

Comerciais como esses não se vê mais.

Propagandas anos 80

Propagandas

Sinceramente nunca fumei, não é por isso que não  ficava de boca aberta com as músicas deste comerciais. Tamanho era o investimento na qualidade que  não tinha quem não pensasse o quanto seria legal fumar, creio que muitos começaram a fumar nesta  época, porém hoje devem estar colhendo os frutos de uma saúde menos saudável. Mas para nossa finalidade que é relembrar e matar saudades, é bom rever. Quem lembrar o nome de alguma banda que teve sua  musica usada nos videos, me manda por favor, quero fazer um post sobre elas. Creio que merecem.

Uma delas é a banda ASIA  que é uma banda de rock progressivo formada em 1981 como um supergrupo de ex-integrantes de Yes, King Crimson, Emerson, Lake & Palmere The Buggles. Alguns sucessos da banda são Heat Of the Moment, Only Time Will Tell e Wildest Dreams, músicas do primeiro álbum da banda, lançado em 1982. Posteriormente, as formações foram mudando, sendo a mais significativa, a saída de John Wetton em 1991, e a subsequente entrada de John Payne, no baixo e vocal. John Payne liderou a banda até 2005, quando Geoff Downes reuniu a primeira formação para voltar aos palcos. Simultaneamente, John Payne continuou seu trabalho, formando o Asia Featuring John Payne, formado por ele no vocal, Erik Norlandernos teclados, Jay Schellen na bateria e Guthrie Govan na guitarra. Em junho de 2009, Govan deixa a banda e em seu lugar, entra Mitch Perry.O mais novo álbum dessa formação, pelo que sei, se chama Arcana e foi lançado em 2010. No outro line-up, que desde a reunião, permaneceu a antiga formação, foram lançados o álbum ao vivo Fantasia Live in Tokyo em 2006, e o álbum de estúdio Phoenix, em 2008.

http://youtu.be/1lTgLhTLHr8

Sobre o autor | Website

Funcionário publico, historiador e blogueiro por paixão. Nascido nos anos 70 curti toda minha adolescência nos anos 80 e 90. Agora gosto de relembrar os bons momentos e fatos que marcaram época.

Gostou do Conteúdo?

Assine GRÁTIS nossa Newslleter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.