Scroll Top

Assine GRÁTIS nossa Newsletter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Musica

Retorno aos anos 80

Relembrar de uma simples musica promove um retorno aos anos 80. Falo do grupo Modern Talking eles fizeram muito sucesso na época leiam mais sobre eles neste post.

Foi com um sonho que, num retorno aos anos 80, eu sabia cantar e uma musica era a chave para salvar o mundo. E quem nunca teve destes sonhos malucos que nunca combinam com a realidade? Bem a fora este devaneio para mim ficou a inspiração de escrever contando meu sonho maluco e já com os pés no chão falar da musica salvadora. “Word don’t come easy …”

Mais do meu retorno aos anos 80

Nada haver com o sonho, mas buscando entender as voltas que o meu subconsciente deu, lembrei que está música era uma das minhas favoritas. E eu nem sabia quem cantava…. Ou qualquer outro detalhe sobre os cantores.

Antes de mais nada vamos ouvir a música? Para mim foi um retorno aos anos 80, me digam se sentem o mesmo.

Modern Talking foi um dupla alemã, composta por Thomas Anders e Dieter Bohlen, tendo sido um sucesso, principalmente nos anos 80. Suas músicas foram classificadas várias vezes como europop.

retorno aos anos 80

Eles foram bem sucedidos na Europa, Ásia, América do Sul e em parte da África. No Reino Unido, eles alcançaram o Top Ten apenas uma vez com a música Brother Louie em 1986, Chegando ao quarto lugar. Havia um certo desconforto da parte deles em promover seus singles por lá. Isso por que foram rotulados na Inglaterra como um grupo gay, assim como Erasure e Culture Club.

As vendas globais de Modern Talking ultrapassaram 120 milhões de unidades, de acordo com a BMG em junho de 2003, e eles se tornaram os maiores vendedores alemães de música da história da indústria fonográfica da Alemanha, ultrapassando à Snap!, Milli Vanilli, Boney M e Scorpions.

Bem gays ou não, sua arte deve ser respeitada pela qualidade, eu antes de escrever este post não os conhecia visualmente. Também nos anos 80 eu não tinha internet com You Tube, (rsrsrs).

Espero que tenham gostado do post. Curtam, comentem e compartilhem nosso conteúdo. Abraços!

Sobre o autor | Website

Funcionário publico, historiador e blogueiro por paixão. Nascido nos anos 70 curti toda minha adolescência nos anos 80 e 90. Agora gosto de relembrar os bons momentos e fatos que marcaram época.

Gostou do Conteúdo?

Assine GRÁTIS nossa Newslleter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Luana Vilha disse:

    Adoro esses sonhos que nos remetem as décadas antigas, com ídolos da época, sempre que eu tenho um desses sonhos eu anoto para a ~posterioridade~ hahah muito bom!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.