Scroll Top

Assine GRÁTIS nossa Newsletter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Curiosidades

Playboys famosas nos anos 80

Muitas mulheres se tornaram grandes musas da Playboy durante os anos 80 e marcaram inclusive gerações. A maior parte delas estão nas edições clássicas dos anos 80 e 90 e são dignas de serem recordadas. Certamente seu pai deverá ter alguma dessas por aí, em algum lugar em sua garagem. Veja algumas das Playboys famosas nos anos 80 que fizeram o maior sucesso e até hoje são lembradas por seus atributos.

Playboys famosas nos anos 80

Playboys famosas nos anos 80, e suas musas

Cissa Guimarães.

Ela que já foi uma coelhinha da Playboy, apareceu algumas vezes em edições dos anos 80 que não eram exclusivamente dela, em contrapartida em 94 foi a sua vez, no ano que o Brasil foi campeão da copa, lançaram a sua revista que foi o maior sucesso.

Cláudia Raia.

A atriz que sempre foi bela e um mulherão, posou no ano de 1986 para a revista. Esta mulher virou uma grande referência de beleza na época que tiveram suas revistas lançadas. E por este motivo até hoje fazem o maior sucesso independente do trabalho que realizarem.

Mara Maravilha.

A apresentadora, que na época era a concorrente direta de Xuxa, mostrou o seu corpão em uma revista playboy do ano de 1989, foi o maior sucesso. Suas edições vendiam como água, e a sua revista é uma das mais vendidas da história da Playboy.

Hortência.

Outra grande beldade, foi capa da playboy em janeiro do ano de 1988. Você talvez não concorde com esta escalação, mas esta é uma edição clássica que merece ser respeitada.

Xuxa.

Em uma das edições mais polêmicas da revista, vendeu muito no ano de 1982. Um ano depois ela estreou na Rede Manchete conquistando a garotada da época.

Talvez a apresentadora seja uma das mais famosas da história da Playboy que foi capa, e a sua edição até hoje gera comentários, fora processos. Durante a época que foi lançada, ela era namorada do jogador Pelé, e posou para Duran junto de sua irmã, protagonizando uma polêmica cena íntima entre elas, uma edição muito histórica e rara de encontrar. Muitos marmanjos tiveram altas fantasias com Xuxa, e pela ousadia do ensaio é possível entender o porque.

Espero que tenha gostado desta curiosidade. Outros posts sobre os anos 80 que estáam tento muito sucesso por aqui falas sobre os almanaques dos anos 70 e as modelos dos anos 80. Espero que goste dele também.

Sobre o autor | Website

Funcionário publico, historiador e blogueiro por paixão. Nascido nos anos 70 curti toda minha adolescência nos anos 80 e 90. Agora gosto de relembrar os bons momentos e fatos que marcaram época.

Gostou do Conteúdo?

Assine GRÁTIS nossa Newslleter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.