Blog Anos 70

Tudo sobre os anos 70, TV, música, fatos e curiosidades de época.

Perdidos no espaço série clássica

Esta foi uma das séries mais icônicas de todos os tempos. Concorda? Perdidos no Espaço essa aventura/ficção que envolve a família Robson é simplesmente fantástica.

Espero que você assim como eu curta o que vem por aí. Vamos falar dos personagens, rever imagens dos atores da série original. Tudo o que bom fã da série gostaria.

Tudo isso movido pelo simples desejo de manter vivo na memória inquérito marcou uma geração.

E o mais bacana é que mesmo quem não era da época curte a série.

Legal isso!

Claro que comparados aos efeitos especiais de hoje os que vemos na série Perdidos no Espaço na versão original podem parecer toscos.

Mas o valor da originalmente da obra supera tudo isso.

Dados oficiais da Serie original “Perdidos no Espaço”

banner lost in space

Perdidos no Espaço foi produzida entre os anos de 1965 e 68 pela CBS norte americana essa série pode ser vista aqui no Brasil na década de 1970 até 1980. Para a época a série tinha a receita tudo para dar certo. Porém não durou mais de três temporadas.

Prova do potencial do enredo da série é que a Netflix lançou uma nova versão da série Perdidos no Espaço que já está na segunda temporada. E coincidentemente foi renovada para sua terceira e última temporada. Que coincidência!

Pelo menos eu adorava ver essa família em suas aventuras intergaláticas a bordo da Nave Jupter 2. E você?

nave jupter 2 da série perdidos no Espaço de 1965
Jupter 2

O Robô B9 era um personagem que eu gostava bastante. Ele era o guardião do pequeno Will Robson. E sempre que algo de errado estava acontecendo emitia um alerta sonoro: “Perigo, perigo, perigo….”

Publicidade
imagem do robô b9 da série perdidos no espaço.
B9 e Will

Quanto a enredo podemos destacar que: No ano de 1997 o nosso planeta sofre com a superpopulação e consequentemente a falta de recursos para que a raça humana sobreviva.

A solução encontrada foi enviar uma expedição composta pelo professor John Robinson, sua esposa Maureen, seus filhos Judy, Penny e Will, além do Major Don West.

Eles foram escolhidos para viajar pelo espaço até um planeta do sistema Alpha Centauri, a para criar uma colônia, que possibilitasse a sobrevivência da raça humana.

Só não contavam com o Dr Zachary Smith um espião que foi enviado para sabotar a nave e evitar o sucesso da expedição. O atrapalhado espião só não contava que ele também ficaria preso na nave.

Após a sabotagem a nave perdeu seu curso vagando pelo espaço tentando achar o caminho para casa.

Personagem Dr Smith da série de tv perdidos no  espaço.
Dr Smith e B9

Ao todo foram 84 episódios de muitas aventuras. Uma diversão para jovens e crianças das gerações passadas. Eu curtia todas as suas aventuras. E você?

Hoje está disponível na Netflix um Robot da série. Em que o Dr Smith é uma mulher e traz toda uma nova roupagem tecnológica. Já assistiu? O que achou? Deixe seu sua opnião.

Espero que tenham gostado do post. Contem aos amigos sobre esse conteúdo. Curta compartilhe nosso Instagram: @bloganos70. Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigado e até a próxima!

Publicidade

Eli Braz

Olá me chamo Eli e nasci nos anos 70. Curti toda minha adolescência nos anos 80 e 90. Agora gosto de relembrar e compartilhar os bons momentos e fatos que marcaram época. Espero ser útil a todos com minha pesquisa e escrita.

2 comentários em “Perdidos no espaço série clássica

  1. Maravilha poder lembrar tudo aquilo que,marcou em épocas passadas e hoje é parte da nossa história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo