Scroll Top

Assine GRÁTIS nossa Newsletter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Musica

Lady Gaga canta 4 Non Blondes

Recentemente  vi um vídeo da super Pop Lady Gaga cantando uma musica do grupo 4 Non Blondes sucesso dos anos 90. Confesso que não sou um fã da Lady Gaga, mas gosto de tudo que me remete ao passado e isso Lady Gaga fez ao cantar “What’s Up?”. Prometo que ao final coloco o vídeo para vocês conferirem. Vão gostar.

Deixando um pouco Lady Gaga de lado, achei interessante comentar um pouco sobre o grupo 4 Non Blondes para enriquecer nosso conteúdo. Bem, o  nome 4 Non Blondes foi escolhido devido a uma peculiaridade, o fato de não haver entre eles nenhum loiro. Se considerarmos o fato de serem uma banda norte americana é realmente um fato diferente que justifica o nome (os quatro não-loiros).

4 non blondes cantado por lady gaga

Composta por Linda Perry (vocal), Roger Rocha (guitarra), Christa Hillhouse e Dawn Richardosn (bateria) a banda fez grande sucesso. É deles o rit “What’s Up?” uma das musicas mais tocadas na década de 1990.  O sucesso da banda levou Perry a deixar o grupo, considerando-o muito pop. Ela seguiu carreira solo e lançou dois álbuns: In Flight (1995) e After Hours (1998), sem muito sucesso. Como produtora, Perry trabalhou com cantoras famosas como Pink e Christina Aguilera. Roger Rocha trabalhou com os Dolorosa, em 1995, e juntou-se à banda Mockingbirds, em 1997.

Lady Gaga cantou 4 Non Blondes

O 4 Non Blondes  fez seu sucesso mesmo lançando um único trabalho de estúdio (Bigger, Better, Faster, More!). O suficiente para deixar sua marca no Rock. E o que nos marcou na juventude influenciou e influencia até hoje a música. Prova disso é o flerte de astros  do Pop, como Lady Gaga, com o rock. Neste caso com o rock dos anos 90. Foi num show em Viena que a POP STAR fez um cover  de “What’s Up?” Emocionado os fãs que assistiam ao show. Logo depois foi divulgado um vídeo com o resultado. Eu achei muito bom. Com isso ela ganhou meu respeito, confiram e comentem a performasse.

Obrigado pela leitura deste post sobre ” Lady Gaga ” e caso queiram receber por email notícias do nosso Blog é só CADASTRÁ-LO  no espaço logo acima e a direita, onde diz “Assine nossa Newsletter”. Você receberá um email pedindo a confirmação da assinatura fazendo isso você será notificado toda vez que tivermos novidades interessantes. Abraços.

Sobre o autor | Website

Funcionário publico, historiador e blogueiro por paixão. Nascido nos anos 70 curti toda minha adolescência nos anos 80 e 90. Agora gosto de relembrar os bons momentos e fatos que marcaram época.

Gostou do Conteúdo?

Assine GRÁTIS nossa Newslleter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Sensacional!
    Sempre fui fã do grupo 4 Non Blondes. Confesso que não conhecia esta pérola de Lady Gaga.
    Repito: sensacional!!
    Vou passar a frequentar um pouco mais o seu blog.
    Um abraço…

  2. MICHEL disse:

    Gosto muito do 4 Non Blondes,que pena que se desmontaram, mais esta na memória até hj.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.