Índice
Pois é, os anos 70 foram realmente muito loucos. Muitos dos astros de Hollywood se envolveram com drogas. Além dos mais conhecidos como Janis Joplin, Jimmy Hendrix… tinham outros vários que não aguentavam a sedução do prazer rapido e passageiro que a droga oferecia. Vários usavam drogas nos anos 70. Mas um em especial me surpreendeu ao falar recentemente de sua vida e confessar que usava cocaína. Falo de Dannis Quaid um dos meu atores favoritos.
Seduzido pelas drogas nos anos 70

Em entrevista concedida à radio “The Radio Times” ele falou de sua experiência com as drogas e de sua vida.
Nascido em 1954 na cidade de Houston, EUA, Quaid já foi casado com a badalada atriz Meg Rian com quem teve um filho nos anos 90.
Atualmente é casado com Kimberly Buffington. Tem dois filhos, Tomas Boone e Zoe Grace. É irmão do também ator Randy Quaid.
Sobre os anos 70 e as drogas
Hoje aos 62 anos Quaid disse em entrevista que pensou que ira morrer por conta do uso de drogas e álcool.
“No começo tudo era divertido, depois surgiram alguns problemas e no final, são só problemas”.
“Tive um momento de clareza em que me vi morto em cinco anos ou menos, então passei 28 dias internado e segui a risca o tratamento. Em intervalo de dez anos eu parei de beber e fumar maconha. Já a cocaína era como um demônio que ficava no meu ombro pedindo para voltar”. Dando a entender que houveram recaídas durante o tratamento.
Disse que o auge de sua dependência foram nos anos 70. Afirmou ainda que desde os anos 90 está longe das drogas. Para seu bem tomara que sim. Seus fãs torcem para que isso seja verdade.
Longa história no cinema
Ao longo de sua carreira formam vários filmes de sucesso, como:
- O espírito de James Dean, 1978;
- O vencedor, 1979;
- Inimigo Meu, 1985;
- Viagem Insólida, 1987;
- Wyatt Earp, 1994, e
- Garganta do diabo, de 2003.
Para os fãs fica a dica. No dia 26 de janeiro de 2017, estréia o novo filme dele. “Quatro vidas de um cachorro” um drama.
Bem é isso. Se gostou deixe seu like, comente ou compartilhe nosso conteúdo. E obrigado por ler nosso blog. Abraço!
Um comentário em “Drogas nos anos 70, mais um astro que usava.”