Cortes de cabelos dos anos 70

0
30
views

Todas as décadas ocorrem mudanças na forma como as mulheres arrumam seus cabelos, mas a década de 70 marcou profundamente, criando influências e possibilidades até os dias de hoje. Conheça logo em seguida um pouco mais da incrível história dos cabelos que certamente fizeram a cabeça de sua avó, sua mãe, suas tias, entre outros que viveram nesta época.

Conheça algumas das tendências de cabelos dos anos 70.

Os anos 70 foram marcados por uma grande atitude. E a partir disto, ao adotar algumas características desta época, procure levar em consideração como é que você quer se mostrar e oferecer a sua imagem. Temos a importância dos anos 70 que vão bem além da moda e influenciam todo o comportamento devido das pessoas, o que é exatamente isto que as mulheres devem levar em conta, mostrar toda a sua essência fundamental de estilo através de sua imagem.

Mais conteúdo para você:  O que já foi moda nos anos 80

As Panteras - Cabelos dos anos 70

Os estilos mais marcantes fazem sucesso nos salões de beleza, dentre eles o hippie e o disco. É importante, porém deixar claro que a tendência deverá ser adaptada e melhorada para os dias de hoje, e a década de 70 deverá servir de base para um melhor penteado ou corte, e estes devem ainda ser adaptados conforme o estilo de vida da pessoa e a sua idade.

Os estilos que tem a maior cara desta tendência são os chamados grow up, o que nada mais é do que os fios com cara de crescidos, repletos de movimentos e totalmente desfiados. Quem conta com os cabelos bastante crespos e cacheados, os curtos são a melhor pedida, principalmente se você quiser investir em um estilo diferenciado de black power.

Agora se você quiser colorir os seus cabelos e criar um efeito diferenciado, é importante utilizar cores não muito chamativas, aposte em loiros naturais sem ter excessos, e os castanhos que deverão ser mais frios inclusive.

Mais conteúdo para você:  Viva a Woodstock

Quem quer ficar longe de tesouras, a melhor opção é escolher acessórios e penteados, saiba que os headbands, tranças, chapéus floopy e coroas de flores são excelentes pedidas para investir. Desta forma você certamente irá ficar com tudo, e muito bonita investindo no estilo dos cabelos dos anos 70.

Artigo anteriorA onda Van Damme
Próximo artigoFantasias dos anos 70
Funcionário publico, historiador e blogueiro por paixão. Nascido nos anos 70 curti toda minha adolescência nos anos 80 e 90. Agora gosto de relembrar os bons momentos e fatos que marcaram época.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here