Cigarros dos anos 80, quais os mais famosos?

4
289
views

Apesar dos fumantes serem tratados como cidadãos de segunda classe na maioria das partes do mundo, atualmente, o tabagismo ainda é legal e muitas pessoas ainda fumam. Existem centenas de marcas conhecidas de cigarros no mercado mundial, e ainda existem marcas menos faladas e tipos genéricos mas, cada um tem a sua marca preferida. Neste post vamos falar dos Cigarros dos anos 80, ou seja, das marcas mais famosas da época.

 

Conheça algumas das marcas de cigarros dos anos 80 mais conhecidas Cigarros dos anos 80, quais os mais famosos? Curiosidades

 Cigarros dos anos 80, quais os mais famosos? Curiosidades

West Cigarettes

A marca é bastante famosa, e é detida pela empresa britânica Imperial Tobacco, eles poderão ser encontrados em 90 países diferentes do mundo inteiro. Em contrapartida eles não podem ser comprados em países como o Reino Unido, ou na Irlanda. Eles são produzidos na Alemanha e vem em versões curtas, longas, mentoladas e não mentoladas.

Prime Time

Estes eram charutos em forma de cigarros ou cigarros parecidos com charutos, eles estão crescendo novamente em popularidade, e contam com muitos sabores, o que inclui a cereja, a uva, a menta, o chocolate, além do sabor convencional.

L&M

Estes talvez sejam os mais famosos do mundo, mas só estão disponíveis nos Estados Unidos desde o ano de 2007, ainda que possam se produzidos pelo Grupo Altria Inc. uma empresa americana e conhecida como Philip Moris. É possível os obter em grandes variedades, entre elas mentoladas, não mentoladas, etc.

Parliament.

Este cigarro também é famoso desde os anos 80, produzidos pela Philip Moris, e vem em variedades regulares e mentol. São muito populares em todo o mundo, inclusive na Ásia, nos Estados Unidos, no Japão, na índia, na Turquia e na Rússia. Estes são bem diferentes da maioria dos cigarros, pois tem um filtro embutido diferente dos outros cigarros.

Lucky Strike

Este é um dos cigarros mais famosos do mercado, apesar de ser encontrado muitos anos antes. Um dos mais antigos cigarros do mundo produzidos a partir do ano de 1871. Os pacotes originais da marca eram verdes, mas após a segunda guerra mundial, a empresa mudou o pacote reconhecido vermelho, branco e preto.

Estas são apenas algumas das marcas de cigarros de maior sucesso dos anos 80, e que inclusive fazem toda a diferença por sua qualidade ou não. Lembrando que o cigarro pode causar uma série de problemas à saúde. Se tiver a oportunidade abandone o vício.

Mais post interessantes:

Marcas de roupas cobiçadas nos anos 80

Ideologias dos anos 80

Diversão nos anos 80

Artigo anteriorArtistas revelados nos anos 80
Próximo artigoFantasias anos 80, saiba escolher.
Nascido nos anos 70 curti toda minha adolescência nos anos 80 e 90. Agora gosto de relembrar os bons momentos e fatos que marcaram época.
COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Esperava ver nessa lista coisas mais tupiniquins como: Free, Charlton, Plaza, Charm, Marlboro, Continental, Hollywood, Arizona, Camel, Jhon Player e por que não: Fumo Extra Forte. E por incrível que pareça, nunca coloquei um cigarro em minha boca e meus pulmões. É que minha tia era fumante inveterada e quando tinha 8 ou 9 anos ela era cara de pau o suficiente de mandar eu comprar uma carteira pra ela. Outros tempos padawans, outros tempos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here