Scroll Top

Assine GRÁTIS nossa Newsletter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Musica

Baladas com temas anos 80

Quem é fã de música, principalmente de canções dos anos 80 e quer aproveitar a noite em São Paulo, saiba que existem casas especializadas para este estilo de música, estas que animam a noite com pessoa que tem idade entre 25 a 50 anos. Conheça algumas baladas com temas anos  80 que oferecem tudo o que há de melhor da época, com as famosas festas flash back.

Baladas com temas anos 80

Lugares que oferecem baladas com temas anos 80

Conheça a casa noturna Akbar

Esta balada que fica localizada na Vila Madalena, oferece para o público músicas marcadas entre as décadas de 60 e 90. Em sua decoração temos globos espelhados e placas com luzes coloridas, tudo isto que faz parte da decoração da pista que abre a meia noite, e distribui acessórios para o público como óculos, perucas, e outros itens que podem deixar a pista ainda mais divertida.

Além disto a casa ainda possui em seu piso superior um bar com longe bastante aconchegante onde é possível se pedir por itens de cardápio como por exemplo os petiscos e as porções, além das bebidas especiais, um bom destaque para as cervejas, vodcas, uísques, vinhos e champanhes tanto nacionais como importadas.

Conheça também as baladas com temas anos 80 da Autobahn

Nesta balada há uma série de diversões para os paulistanos, onde a cultura dos anos 80 ferve através de festas e projetos que contam com filmes, desenhos, clipes, músicas, entre outros. Muito legal não é?

A programação musical é exclusiva dos anos 80 e a casa trouxe para a cidade de São Paulo o flash back que estava muito esquecido nas casas noturnas de toda a capital.

No comando das pick-ups temos Marcos Vicente, Paully Le Bom e Carlinhos, a noite oferece um som de grande qualidade, que agita as discotecas da época dos anos 80. Com bastante new order, pet shop boys, erasure, Madonna, A-há, Depeche Mode, e ainda muito mais.

Trash 80

Esta balada é muito legal, com uma casa temática, que fica no centro de São Paulo, mistura tudo o que é divertido dos anos 80 com músicas infantis, new wave nacional, trilhas de filmes e ainda outras músicas consideradas bregas.

A programação sempre ocorre nas sextas e sábados, e as festas são com temas divertidos e os clientes fiéis até mesmo vão fantasiados dependendo da festa. O Set list é bastante diversificado, e a casa recebe um rótulo da mais divertida do Brasil.

Quem disse que os anos 80 haviam morrido? Vejam mais posts sobre os anos 80:

Estampas mais usadas nos anos 80;

Tênis mais usados nos anos 80; e

Gírias dos anos 80

Sobre o autor | Website

Funcionário publico, historiador e blogueiro por paixão. Nascido nos anos 70 curti toda minha adolescência nos anos 80 e 90. Agora gosto de relembrar os bons momentos e fatos que marcaram época.

Gostou do Conteúdo?

Assine GRÁTIS nossa Newslleter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.