Baladas com temas anos 80

2
309
views

Quem é fã de música, principalmente de canções dos anos 80 e quer aproveitar a noite em São Paulo, saiba que existem casas especializadas para este estilo de música, estas que animam a noite com pessoa que tem idade entre 25 a 50 anos. Conheça algumas baladas com temas anos  80 que oferecem tudo o que há de melhor da época, com as famosas festas flash back.

 Baladas com temas anos 80 Musica

Lugares que oferecem baladas com temas anos 80

Conheça a casa noturna Akbar

Esta balada que fica localizada na Vila Madalena, oferece para o público músicas marcadas entre as décadas de 60 e 90. Em sua decoração temos globos espelhados e placas com luzes coloridas, tudo isto que faz parte da decoração da pista que abre a meia noite, e distribui acessórios para o público como óculos, perucas, e outros itens que podem deixar a pista ainda mais divertida.

Além disto a casa ainda possui em seu piso superior um bar com longe bastante aconchegante onde é possível se pedir por itens de cardápio como por exemplo os petiscos e as porções, além das bebidas especiais, um bom destaque para as cervejas, vodcas, uísques, vinhos e champanhes tanto nacionais como importadas.

Conheça também as baladas com temas anos 80 da Autobahn

Nesta balada há uma série de diversões para os paulistanos, onde a cultura dos anos 80 ferve através de festas e projetos que contam com filmes, desenhos, clipes, músicas, entre outros. Muito legal não é?

A programação musical é exclusiva dos anos 80 e a casa trouxe para a cidade de São Paulo o flash back que estava muito esquecido nas casas noturnas de toda a capital.

No comando das pick-ups temos Marcos Vicente, Paully Le Bom e Carlinhos, a noite oferece um som de grande qualidade, que agita as discotecas da época dos anos 80. Com bastante new order, pet shop boys, erasure, Madonna, A-há, Depeche Mode, e ainda muito mais.

Trash 80

Esta balada é muito legal, com uma casa temática, que fica no centro de São Paulo, mistura tudo o que é divertido dos anos 80 com músicas infantis, new wave nacional, trilhas de filmes e ainda outras músicas consideradas bregas.

A programação sempre ocorre nas sextas e sábados, e as festas são com temas divertidos e os clientes fiéis até mesmo vão fantasiados dependendo da festa. O Set list é bastante diversificado, e a casa recebe um rótulo da mais divertida do Brasil.

Quem disse que os anos 80 haviam morrido? Vejam mais posts sobre os anos 80:

Estampas mais usadas nos anos 80;

Tênis mais usados nos anos 80; e

Gírias dos anos 80

Artigo anteriorPlayboys famosas nos anos 80
Próximo artigoFutebol arte na década de 70
Nascido nos anos 70 curti toda minha adolescência nos anos 80 e 90. Agora gosto de relembrar os bons momentos e fatos que marcaram época.
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. […] Nunca fui assim um fã apaixonado de heavy metal, mas a banda Scorpions sempre teve pra mim algo de especial. Quer seja pela qualidade musical, como banda ou pela voz unica de seu vocalista. De uma forma ou de outra para mim é uma banda de respeito e merece  estar representada no nosso blog, por ter várias musicas gravadas na memória de quem foi adolescente nos  anos 80. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here