Scroll Top

Assine GRÁTIS nossa Newsletter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Curiosidades

Anos 80 – Astros e o efeito do tempo.

Estava assistindo dias atrás, o filme “De Volta para o Futuro”, aquele de 1985 com Michael J. Fox, acho que todos se lembram. Um dos melhores dos anos 80. O filme foi dirigido por Robert Zemeckis, escrito por Zemeckis e Bob Gale, produzido por Neil Canton e Gale, e estrelado por Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson, Crispin Glover e Thomas F. Wilson. Ai comecei a pensar nos  astros dos anos 80 e o efeito do tempo sobre eles. Daí escrevi este post. Vamos a ele?

Mais sobre os astros dos anos 80

Astros dos anos 80O filme conta a história de Marty McFly, um adolescente que acidentalmente volta no tempo de 1985 para 1955. Ele conhece seus futuros pais no colégio e acidentalmente faz sua futura mãe ficar romanticamente interessada por ele. Marty deve consertar o dano na história fazendo com que seus pais se apaixonem e, com a ajuda do Dr. Emmett Brown, encontrar um modo de voltar para 1985.Astros dos anos 80

Bem, ai comecei a pensar como estariam hojeestes astros teen que eramos fãs na juventude . Não foi difícil na pesquisa encontra fotos do antes e depois de algumas celebridades. Pois é o tempo é bem democrático.compartilho como os amigos algumas da imagens que encontrei e achei mais interessante. Vamos lá. Bruce Willis no auge e com cabelos, fez muito sucesso com o seriado “A Gata e o Rato” exibido na Globo semanalmente, e também da sequencia “Duro de Matar”. Realmente um astro dos filmes de ação.

Astros antes e depois anos 80Quem não se lembra do Grande Conan o Bárbaro? Pois é Arnold Shwarzenegger foi ídolo de milhares de jovens que queriam ser fortes como ele, inclusive eu. O filme Conan, Exterminador foram marcos, e merecem toda a deferência. O ator foi premiado com o título de Mister Universo aos 18 e venceu o concurso Mr. Olympia um total de sete vezes. Permaneceu uma personalidade proeminente no fisiculturismo, mesmo após sua aposentadoria, e escreveu vários livros e inúmeros artigos sobre o esporte. Ele soube bem usar sua fama, chegando a tornar-se governador o Estado da Califórnia, e agora está retornando sua carreira de ator, mas não com tanto vigor como a foto mostra.

Astros dos anos 80E por falarmos em astros dos anos 80 de filmes de ação, esse não poderia ficar de fora. Sylvester Stallone, que teve sua carreira marcada por grandes filmes, mas  o inicio foi com o filme Rocky que foi visto aqui ainda nos anos 80. O filme Rocky que foi escrito e estrelado por Stallone foi introduzido no National Film Registry assim como no Museu Smithsonian.

Stallone usou a frente da entrada para o Museu de Arte da Filadélfia na série Rocky, o que levou a área a ser apelidada de degraus de Rocky. Filadélfia tem uma estátua do personagem Rocky colocada permanentemente perto do museu, do lado direito antes dos degraus. Foi anunciado em 7 de dezembro de 2010 que Stallone foi votado no International Boxing Hall of Fame (Hall da  fama do Boxe). Hoje ele ainda mantem sua forma, com sacrifícios e anabolizantes.

Versão feminina dos astros dos anos 80

Seguem abaixo só mais algumas fotos de beldades dos anos 80. Assim como todos nos elas também sofrem a ação do tempo, envelhecem, mas deixam na nossa memória seu trabalho.

Astros dos anos 80

Kelly McGillis famosa pelo filme Top Gun – Ases indomáveis

Astros dos anos 80

Jennifer Beals, famosa pelo filme Flashdance

Astros dos anos 80

Molly Ringwald, famosa Garota de Rosa Shocking anos 80

O importante é o caminho e as escolhas que fazemos ao longo do tempo,pois ele é impiedoso, nos dá sabedoria e nos tira a juventude. Como seremos lembrados é o diferencial. Saúde e paz, amigos.

Fonte: Eu amo Renata

Você pode gostar também:

Programa infantil Vila Sésamo 

Qual o motivo da Guerra do Vietnã?

Celebridades dos anos 80

Filme Paradise, no estilo Lagoa Azul

Sobre o autor | Website

Funcionário publico, historiador e blogueiro por paixão. Nascido nos anos 70 curti toda minha adolescência nos anos 80 e 90. Agora gosto de relembrar os bons momentos e fatos que marcaram época.

Gostou do Conteúdo?

Assine GRÁTIS nossa Newslleter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.