Assine GRÁTIS nossa Newsletter e fique sempre atualizado. 

Curiosidades TV

Astros da TV nos anos 70

Muitos astros da TV nos Anos 70 continuam em atividade, trabalhando com disposição e energia. Uma figura amada da década de 70 foi a atriz Lynda Carter, que por anos interpretou a sedutora e poderosa Mulher Maravilha na televisão. A atriz estrelou a série “Mulher Maravilha” a partir de 1976, na primeira temporada da produção que retratou o clássico das histórias em quadrinhos.

Astros da TV – Lynda Carter

Lynda Carter era uma jovem mulher, muito bonita e sedutora, quando começou a trabalhar na televisão. Ela chamava a atenção do público por seu corpo cheio de curvas e seu olhar penetrante. A atriz interpretou a personagem Mulher Maravilha no contexto da 2ª Guerra Mundial, e garantiu uma audiência excelente para rede de televisão norte-americana, ABC.

Lynda Carter faz parte da história da moderna cultura pop. Sua personagem marcou gerações, tornando a atriz mundialmente famosa. Lynda, que começou sua carreira como modelo, chegou a ganhar o título de Miss Mundo, em 1972.

Mais conteúdo para você:  Vários tipos de racismo nos EUA anos 70

A vida de Lynda Carter

 

Astros da TV nos Anos 70A heroína dos quadrinhos entrou para a vida da atriz Lynda Carter em 1976, quando ela já era Miss Estados Unidos e foi convidada para estrear na televisão. Depois disso, Lynda se tornou a queridinha da América, conquistando papéis de destaque na TV e no cinema.

Atualmente, Lynda Carter está com 62 anos de idade, e mantém a mesma beleza e a energia da juventude. A atriz será eternamente reconhecida como a Mulher Maravilha, mas também conseguiu alcançar fama como cantora. Lynda já gravou três discos e faz um sucesso considerável na música norte-americana.

A super-heroína da televisão enfrentou problemas com o alcoolismo, tendo sido internada numa clínica de reabilitação por algum tempo. A atriz está recuperada do vício há 10 anos e hoje vive tranquila em Manhattan, em Nova York.

Mais conteúdo para você:  Anos 80, brinquedos antigos e muita criatividade

A atriz, que interpretou durante anos a Mulher Maravilha no seriado de televisão, ainda apresenta uma excelente forma física. Lynda Carter brinca que, até hoje, ainda guarda sua antiga roupa de heroína e que, de vez em quando, a veste para se sentir novamente como a Mulher Maravilha que os norte-americanos tanto adoravam. Tanto é a veneração pela Mulher Maravilha, digo, Lynda Carter que foi difícil arranjar outros papeis para ela na TV ou cinema. Ele eternizou-se como a Heroína.  Tem mais alguns dados interessantes sobre a atriz no site Veja.com .

A ela nosso respeito. Obrigado pela sua leitura. Abraços!

Astros da TV nos anos 70
4.5 (90%) 2 votes

Sobre o autor | Website

Funcionário publico, historiador e blogueiro por paixão. Nascido nos anos 70 curti toda minha adolescência nos anos 80 e 90. Agora gosto de relembrar os bons momentos e fatos que marcaram época.

Gostou do Conteúdo?

Assine GRÁTIS nossa Newslleter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. Arlindo Back´s disse:

    Podiam tirar a Malhação e passar novamente a serie no lugar.

  2. Luiz Cavalcante disse:

    Linda, até no nome. Mulher Maravilha, um dos seriados que eu mais gostava de assistir nos anos 70, juntamente com O Homem de 6 milhões de Dólares e A Mulher Bionica. Dos Anos 60 (em reprises), gostava muito de Túnel do Tempo, Terra de gigantes Jinnie é o Gênio e A Feiticeira. MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.