Scroll Top

Assine GRÁTIS nossa Newsletter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Curiosidades TV

Astros da TV nos anos 70

Muitos astros da TV nos Anos 70 continuam em atividade, trabalhando com disposição e energia. Uma figura amada da década de 70 foi a atriz Lynda Carter, que por anos interpretou a sedutora e poderosa Mulher Maravilha na televisão. A atriz estrelou a série “Mulher Maravilha” a partir de 1976, na primeira temporada da produção que retratou o clássico das histórias em quadrinhos.

Astros da TV – Lynda Carter

Lynda Carter era uma jovem mulher, muito bonita e sedutora, quando começou a trabalhar na televisão. Ela chamava a atenção do público por seu corpo cheio de curvas e seu olhar penetrante. A atriz interpretou a personagem Mulher Maravilha no contexto da 2ª Guerra Mundial, e garantiu uma audiência excelente para rede de televisão norte-americana, ABC.

Lynda Carter faz parte da história da moderna cultura pop. Sua personagem marcou gerações, tornando a atriz mundialmente famosa. Lynda, que começou sua carreira como modelo, chegou a ganhar o título de Miss Mundo, em 1972.

A vida de Lynda Carter

 

Astros da TV nos Anos 70A heroína dos quadrinhos entrou para a vida da atriz Lynda Carter em 1976, quando ela já era Miss Estados Unidos e foi convidada para estrear na televisão. Depois disso, Lynda se tornou a queridinha da América, conquistando papéis de destaque na TV e no cinema.

Atualmente, Lynda Carter está com 62 anos de idade, e mantém a mesma beleza e a energia da juventude. A atriz será eternamente reconhecida como a Mulher Maravilha, mas também conseguiu alcançar fama como cantora. Lynda já gravou três discos e faz um sucesso considerável na música norte-americana.

A super-heroína da televisão enfrentou problemas com o alcoolismo, tendo sido internada numa clínica de reabilitação por algum tempo. A atriz está recuperada do vício há 10 anos e hoje vive tranquila em Manhattan, em Nova York.

A atriz, que interpretou durante anos a Mulher Maravilha no seriado de televisão, ainda apresenta uma excelente forma física. Lynda Carter brinca que, até hoje, ainda guarda sua antiga roupa de heroína e que, de vez em quando, a veste para se sentir novamente como a Mulher Maravilha que os norte-americanos tanto adoravam. Tanto é a veneração pela Mulher Maravilha, digo, Lynda Carter que foi difícil arranjar outros papeis para ela na TV ou cinema. Ele eternizou-se como a Heroína.  Tem mais alguns dados interessantes sobre a atriz no site Veja.com .

A ela nosso respeito. Obrigado pela sua leitura. Abraços!

Sobre o autor | Website

Funcionário publico, historiador e blogueiro por paixão. Nascido nos anos 70 curti toda minha adolescência nos anos 80 e 90. Agora gosto de relembrar os bons momentos e fatos que marcaram época.

Gostou do Conteúdo?

Assine GRÁTIS nossa Newslleter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. Arlindo Back´s disse:

    Podiam tirar a Malhação e passar novamente a serie no lugar.

  2. Luiz Cavalcante disse:

    Linda, até no nome. Mulher Maravilha, um dos seriados que eu mais gostava de assistir nos anos 70, juntamente com O Homem de 6 milhões de Dólares e A Mulher Bionica. Dos Anos 60 (em reprises), gostava muito de Túnel do Tempo, Terra de gigantes Jinnie é o Gênio e A Feiticeira. MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.