Scroll Top

Assine GRÁTIS nossa Newsletter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Musica

Agnetha a voz do ABBA

Voz do ABBA – Agnetha

Apos anos de especulação, teremos fortes chances de ouvir novamente uma voz do grupo ABBA. Recentemente foi noticiado por blogs especializados o retorno de Agnetha aos estúdios de gravação para o lançamento de um álbum inédito. Mas quanto a grande dúvida sobre o retorno do Grupo, não tem-se notícias, pois segundo consta até houve uma proposta bilionária, algo em torno de 2 bilhões, mas que foi recusada por haver uma previsão de 250 shows, sendo esse um dos motivos para não voltarem.

Agnetha Faltskog, ex ABBA

Agnetha Faltskog, ex ABBA

Vejam abaixo trecho da informação divulgada em CULTURA POP :

Mas quem esperava ver a performance das dez novas faixas pode ficar decepcionado, já que a cantora não prevê que o retorno se estenda aos palcos. “Esta é a minha parte mais fraca, a coisa ao vivo. E também pelo fato de que eu sou mais velha agora, não posso fazer isso. Eu não quero desapontar as pessoas.”

A possibilidade de uma reunião do ABBA, que anunciou o fim em 1982 junto ao divórcio de ambos os casais que formavam a banda, também está fora de cogitação. “Sem chance. Sem chance”, frisou Agnetha. Recentemente eles receberam uma proposta de retorno equivalente a R$ 2 bi, que foi recusada publicamente pela dupla de homens que fazia parte do grupo, Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus. “Dissemos não porque eles queriam 250 shows ou algo assim.”

Bem pelo menos por hora não teremos de volta o grupo ABBA, mas em se concretizando o CD solo de Agnetha, teremos pelo menos o prazer de ouvir uma voz do grupo sueco ABBA.

Claro que nós aqui do Blog iremos acompanhar esse possível retorno. Torcendo é calro para que ele aconteça de fato. E assim que surgirem novidades iremos compartilhar com todos os amigos do blog.  Abraços.

Fonte de consulta:http://www.pop.com.br

Sobre o autor | Website

Funcionário publico, historiador e blogueiro por paixão. Nascido nos anos 70 curti toda minha adolescência nos anos 80 e 90. Agora gosto de relembrar os bons momentos e fatos que marcaram época.

Gostou do Conteúdo?

Assine GRÁTIS nossa Newslleter e fique atualizado. Não esqueça de confirmar sua inscrição quando solicitado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.